quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Culto e Oração



5 comentários:

Lucília Benvinda disse...

Lindos ângulos de 'Oração'!
Para mim, um jardim é bem melhor, mas a arquitectura de certas locais religiosos são magníficos.

Um beijinho, Nela!

ESCOLHAS... disse...

Estou contigo...É no meu jardim que faço as minhas preces. Mas a Arquitectura fascina-me.

:.tossan® disse...

Lindas fotografias! Históricas e Magistrais! Gostei muito do seu blog. Imagens que me encantam. Abraços

Carlos Barros disse...

Fotos de esmero bom gosto, tal com tu, sou um apaixonado pela arquitetura, principalmente de edificações como essas.

Abraços!

O Profeta disse...

Construí um abrigo no deserto da emoção
Os vales são as ruas de um Deus
Fecha-se a alegria da terra
Um último olhar de amor, solto dos olhos teus

Na noite tudo se perde
Mora a sombra, o desvario
A indomável vontade do amor
Tem a força de um Rio


Bom fim de semana


Mágico beijo

Arquivo do blogue