sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Faro com as Torres



1 comentário:

netuno artes disse...

É a primeira vez que venho aqui, gostei do seu cantinho,
as cores e o título do blog é bem sugestivo, realmente sempre estamos a fazer escolhas,
tanto que de tantas fotos bonitas " escolhi " esta,
não que ela tenha algo a mais que as outras, mas me lembra um quadro que já pintei " Ouro Preto ", que é o último postado, esta cidade de Minas Gerais, é uma cidade histórica, que os Portugueses na colonização do Brasil deixaram suas marcas através da bela arquitetura, a cidade hoje é tombada e faz parte do patrimônio nacional,
mais uma vez parabens pelo blog, suas fotos são maravilhisas,
abçs,
e volte na minha página que deixo para os visitante e amigos linkados um selo, na qual é uma de minhas pinturas,
também irei me vincular a sua página, mas meu computador pifou e estou utilizando de um amigo,
assim que as coisas normalizarem, me vinculo a sua página,
do amigo,

Arquivo do blogue